Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Revoltada, Antônia Fontenelle rebate matéria do Fantástico sobre Klara Castanho: “Covardes”


Após publicar uma carta aberta nas redes sociais, revelando ter sido vítima de estupro e ter engravidado, entregando o bebê para adoção, Klara Castanho ganhou uma matéria especial no Fantástico, da Rede Globo. Citada na reportagem, por ter ameaçado expor o nome da atriz durante uma live, Antônia Fontenelle rebateu o programa nas redes sociais.

A apresentadora reclamou da exposição e criticou a forma de divulgação da mídia, afirmando que não é a vilã da história. “Quanta covardia para comigo essa matéria do Fantástico. O vilão dessa história não sou eu, a vítima relata que foi estuprada, que tal usar o espaço para capturar o verdadeiro vilão, ou vocês vão transformá-lo em vítima da sociedade? Ninguém falou do estuprador, covardes”, disse.

Antônia ainda questionou a postura da repórter Renata Ceribelli. “@renataceribelli vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. @showdavida Covardes”, escreveu ela na legenda, relembrando o pedido oficial de desculpas que publicou para a artista.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia