Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

PALAVRA DO DIA - SEJA LIVRE DO PESO!

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28

Quem nunca cansou? Quem nunca se sentiu pesado, sobrecarregado? As vezes pode ser no físico, mas muitas vezes esse cansaço vem no emocional. Acredito que nunca se falou tanto sobre o sobrecarga emocional como se fala hoje.

Um dia Jesus emitiu um convite, acho que ele já sabia que chegaria um tempo em que pessoas, coisas e lugares não seriam suficientes para descansar a alma. Esse convite é tão propicio para esse momento em que vivemos e Jesus mandou emiti-lo novamente aqui nesta palavra. ELE DIZ: “Eu estou vendo o seu cansaço, eu estou vendo que você não aguenta mais, eu estou vendo que está difícil para você continuar… Então vem, eu estou aqui para te ensinar a ter descanso para a sua alma, só se desarma, vem sem desculpas!”

Hoje que o seu coração receba o refrigério que Jesus tem para dar, que a sua alma encontre paz naquele que é o dono da paz. Descanse, pois o que você não pode fazer, ele pode!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook

Blog: O Povo com a Notícia