De acordo com o site O Baianão, a jovem havia saído de uma festa no centro de Arraial e seguia a pé para casa que fica no bairro Alto do Vilas no antigo Lixão. Segundo a vítima, um homem parou o veículo próximo dela oferecendo carona. Ao negar, ele teria coagido a jovem a entrar no carro, que, por medo, obedeceu. A vítima disse ainda que ele vestia blusa preta com detalhes na cor cinza e calça jeans.
"Ele mim levou para a estrada do Pagão, mas antes, ele parou no caminho e falou para mim ir fazendo sexo oral nele, ai eu tive que fazer para não morrer, quando ele chegou no local, ele pediu para eu tirar a roupa, eu tirei para não morrer, foi quando eu abrir a porta do carro e sair correndo, ele então correu atrás de mim, puxou o meu cabelo e tampou minha boca e disse que era para não gritar que seria pior pra mim, e que ele já estava com raiva da minha cara, por eu ter fugido", disse a jovem.
A vítima disse ter sido estuprada na estrada de chão que dá acesso a Trancoso. E, o ato foi violento tendo, inclusive, penetração anal. Segundo ela, durante o estupro o homem puxava os cabelos e dava tapa na cara da vítima.
Passantes pelo local suspeitaram da situação e chegaram a perguntar ao casal se estava tudo bem. O homem respondeu não haver nada de errado, mas a jovem informou que sim. Foi quando as pessoas pediram para o homem largar a jovem. Após saberem do acontecido pela vítima, moto taxistas tentaram perseguir o homem.
A jovem foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento e registrou o caso na delegacia de polícia da região.
Blog: O Povo com a Notícia