Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de junho de 2022

Com ajuda de ex-jogador Falcão, Luva de Pedreiro anuncia sua nova equipe de assessores

O influenciado Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou oficialmente nesta terça-feira (28) a nova equipe que irá gerenciar sua carreira. Com a ajuda de Falcão, ex-jogador de futsal e eleito pela Fifa como maior jogador da história do esporte, o influencer agora será empresariado pela F12 Entertainment.

“Graças a Deus pai, agora eu solto story a vontade, eu tenho a liberdade de soltar story a vontade agora, com música, as músicas que eu gosto...eu me dei bem com esses caras”, disse Iran em sua conta oficial do Instagram.

Também através do Instagram, Falcão fez uma postagem explicando como será o gerenciamento da carreira de Iran a partir de agora. “Receba o que for seu!...todas as decisões serão suas e de sua família, pois o que é pouco para um, pode ser muito para outro!”, escreveu Falcão.

Luva de Pedreiro decidiu trocar de empresário após polêmicas envolvendo seu ex-agente, Allan Jesus, suspeito por não repassar os valores ideais pelos trabalhos feitos por Iran.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia