“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, começou.
A artista ainda afirmou que só descobriu a gravidez dias antes de dar à luz. “Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. [...] Naquele momento do exame me senti novamente violada, novamente culpada”, escreveu.
Ela ainda explicou que tomou a decisão certa em entregar a criança, já que não conseguiria conviver com a culpa o resto da vida. “A entrega foi protegida e em sigilo. Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômico-financeira, mas da capacidade de cuidar”, disse.
“Ao reconhecer minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura”, completou ela. Recentemente, a apresentadora Antônia Fontenelle ameaçou expor o nome da atriz que deu o bebê para a adoção, causando um alvoroço na web.
Leia o relato completo: