Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de agosto de 2022

Bolsonaro fala de combustíveis e aborto após motociata no Recife; Veja vídeos


O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (06.ago.2022) de motociata no Recife (PE). Também foi à Marcha para Jesus, na praia de Boa Viagem. 

Discursou em ambos os atos. Nas falas, Bolsonaro afirmou que o Brasil tem uma das gasolinas mais baratas do mundo, disse que o país é “a maior nação cristã”, falou contra o direito ao aborto e convocou apoiadores para passeatas no feriado de 7 de Setembro.

Vídeos:


Ao discursar de cima de caminhões de som, Bolsonaro disse que participará de desfiles militares pelo Dia da Independência às 10h em Brasília e às 16h na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O local da 2ª marcha é objeto de disputa de versões com o prefeito carioca, Eduardo Paes (PSD).

“Convido a todos vocês, no próximo 7 de Setembro, na sua cidade, comparecer para comemorar duas coisas: os 200 anos da nossa independência e os futuros 200 anos de nossa liberdade”, disse Bolsonaro na Marcha para Jesus....

Também falou sobre eleições: “Que vocês decidam não com o coração, mas com razão, aqueles que vão ditar os destinos de Pernambuco e do nosso Brasil. Não se omitam”. Na motociata, o presidente foi acompanhado pelos candidatos do PL ao governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado, ex-presidente da Embratur e ex-ministro do Turismo no governo Bolsonaro.

Assista (7min09s):


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia