Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Debate na Band: Ricardo Salles e André Janones quase “saem na mão” em sala de convidados; Assista

Uma verdadeira confusão tomou conta da sala de convidados do debate eleitoral entre presidenciáveis, na TV Band, na noite deste domingo (28). Os protagonistas da briga foram o deputado federal André Janones (Avante), apoiador do ex-presidente Lula (PT), e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, aliado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na ocasião, os políticos quase chegaram às vias de fato. A confusão precisou ser contida pelos seguranças do evento, que conseguiram evitar que as agressões físicas acontecessem.

O desentendimento teve início após o ex-presidente Lula afirmar, durante o debate, que o desmatamento no seu governo foi o menor já registrado no país. Apoiador de Bolsonaro, Salles reagiu aos gritos ao comentário do petista e garantiu que o desmatamento no tempo do PT foi o maior da história.

Insatisfeito com o comportamento de Salles, Janones levantou para gravar o adversário político, que se mostrou indignado com a atitude do rival e xingou o apoiador do candidato do PT. “Seu merda", disparou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Assista: