Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Slogan de Danilo defende juntar “sonhos, gente e capacidade de fazer”

O cara certo para o novo tempo será aquele que junta “sonhos, gente e capacidade de fazer”. Este é o slogan lançado pelo segundo programa de TV do candidato ao governo da Frente Popular, Danilo Cabral, que foi ao ar nesta segunda-feira (29) à noite. 

Danilo explicou que é preciso alguém com um “olhar para o futuro, com os pés fincados, com condições de fazer”. Que seja capaz de dar um salto de qualidade no que já foi feito, e que avance. E esta transformação, diz ele, só é possível quando se reúne pessoas que “embalam os mesmos sonhos que a gente”. O episódio do guia eleitoral, exibido em rede estadual, apresentou uma peça publicitária jovem, colorida e trouxe conteúdo amplo. Começa por exaltar um estado que enfrentou uma grande crise brasileira, mas que, nascido na luta, “nunca se curva”.

O vídeo, que soma 4 minutos e 22 segundos, é aberto com a apresentação de dois jovens apresentando o Programa Danilo 40, “o governador que tá com Lula para começar um novo tempo”. Em imagens em preto e branco, destaca os tempos difíceis, a crise econômica e o saldo de um presidente que “maltrata Pernambuco”. A partir deste mote, mostra o balanço positivo de ações e obras dos últimos anos, do quanto “foi feito no meio de tanta confusão”, envolvendo transformações e conquistas. Um conjunto que ajudou o estado a se manter de pé, pronto para um novo tempo. Este novo tempo foi defendido pelo ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma fala contundente defendendo Danilo como “o cara certo”. Lula afirma que, com Danilo no governo, será possível reviver a boa parceria que ele teve com Eduardo Campos anos atrás.

O programa usa imagens de todo o estado, grandes obras e mostra Danilo como um candidato que conhece as diversas regiões e sabe ouvir. Ele aparece ao lado de Lula e também ao lado do ex-governador Eduardo Campos (PSB), amigo pessoal e de quem Danilo foi secretário de Educação – área considerada prioritária para Eduardo. Exibe discursos e também em depoimentos falando direto com a câmera, olhando para o espectador e eleitor. Danilo disse que está preparado para a maior missão da vida dele: “Aprendi, amadureci, lutei, realizei e, com muita humildade, estou no meu melhor momento”. Para os avanços que considera necessários para Pernambuco, para a realização dos mencionados sonhos, o candidato socialista lembra que este é o momento do reencontro de Pernambuco e do Brasil. Em outro trecho, destaca que “não podemos entregar isso a quem não sabe fazer”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia