Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

TCE reconhece trabalho da gestão do Prefeito Gustavo Caribé

Hoje, 29 de agosto, a gestão do prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, teve o seu trabalho reconhecido pelo Tribunal de Contas.

Nas redes sociais institucionais do TCE, foi publicada uma nota sobre o cumprimento do Termo de Ajuste de Gestão (TAG). No período da pandemia, no primeiro ano de gestão, foi realizada auditoria nas escolas do município, constatando problemas na infraestrutura das escolas.

“A realidade em que encontramos os prédios escolares era crítica. Banheiros sem pia, salas sem

Iluminação, rachaduras nas paredes, entre outros problemas. Assumimos junto ao TCE o compromisso de investirmos em reformas e melhorias. Em apenas um ano, modificamos toda a realidade dos prédios escolares. Hoje os espaços podem receber os alunos com segurança e dignidade”, explicou Gustavo.

Veja na íntegra a pública feita pelo TCE na rede oficial do órgão 

A assinatura de um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) entre o TCE e o prefeito de Belém do São Francisco resultou em benefícios para os alunos das escolas públicas do município. Após auditoria que apontou problemas de estrutura e funcionamento dos prédios, a prefeitura providenciou as obras de reforma para melhor atender aos estudantes.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia