Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Sertão: Operação conjunta das PMs da Bahia e de Pernambuco apreende 80 quilos de maconha

Dois homens foram presos após serem flagrados, na noite desta segunda-feira (29), no distrito de Abóbora, em Juazeiro, no interior da Bahia, com 50 quilos de maconha. A apreensão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Norte), e de Pernambuco, responsável por apreender outros 30 quilos, na cidade de Petrolina, na primeira fase da ação.

“A Rondesp conseguiu localizar o depósito e lá haviam duas pessoas que estavam fazendo o tratamento da droga para comercialização. Os homens foram surpreendidos pelos policiais e tentaram fugir, mas foram capturados”, detalhou major Robismarques Sátiro - comandante da CIPT Norte. Os dois suspeitos que foram flagrados em Juazeiro, município localizado a 505,5 quilômetros de Salvador, foram levados para a 17º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

De acordo com o delegado titular do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, Flávio Martins, eles estão à disposição da Justiça. “Um dos presos tem passagem pela polícia de Petrolina por porte de armas”. Os detidos em Petrolina, foram levados a uma unidade de Polícia Judiciária da cidade Pernambucana.

De acordo com a polícia, além dos 80 quilos da droga, um revólver calibre 38 carregado, duas balanças, uma balaclava e um saco com pinos de cocaína foram encontrados.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia