Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2022

Vídeo: Astro do UFC faz live fumando maconha ao lado de agente antidoping

O astro do UFC Nate Diaz não se preocupou com a presença de um agente antidoping dos Estados Unidos. Ao lado do profissional, que estava na residência dele para fazer uma coleta de urina, o atleta sacou um cigarro de maconha e acendeu, enquanto estava sentado no sofá de casa. Ele foi além: com um celular começou uma transmissão ao vivo em uma rede social.  

Diaz subirá no ringue para enfrentar Khamzat Chimaev, em Las Vegas, no dia 10 de setembro. Mas o uso da maconha não o levará à punição, já que, desde o ano passado, a prática não é mais passível de penalidade aos atletas do UFC.

Mas não é novidade que Nate é adepto da maconha. Ele, que é um ativista da cannabis, comemorou poder usar a erva antes da luta. “Esse homem não vai sair da minha casa porque eu não dei urina suficiente a ele. Eu mijei tudo que posso. Quantos litros devo fazer? (...) Tenho mais dois litros de mijo para dar a ele. Ele não vai sair daqui até [eu fazer]. DK é meu cara, mas a USADA pode ser uma m***. Volte em seis horas e eu lhe dou mais dois litros", disse enquanto fazia a transmissão.

Assista:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia