Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2022

Paula Fernandes sofre acidente grave e faz desabafo comovente; Veja

A cantora Paula Fernandes chocou a todos após compartilhar em seu perfil oficial do Instagram uma foto de seu carro capotado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na tarde deste domingo (28). A artista sofreu um acidente enquanto dirigia ao lado namorado, Rony Cecconello.

De acordo com o relato feito por ela no Instagram, a situação aconteceu após um carro desgovernado bater na traseira do veículo em que estavam e ela perder o controle. Com a força da batida, o carro capotou e se arrastou pelo asfalto.

“Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, começou a artista.

Ela ainda relatou que está afetada pelo ocorrido e não conseguiu dormir. “Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, continuou.

Neste domingo a cantora completa 38 anos e aproveitou o desabafo para celebrar uma nova chance de vida. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço… E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.