Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2022

Em 'obra' própria para roubar casa, homem fica entalado

Os casos de tentativas de furto e roubo têm sido palcos de diversas criatividades dos criminosos. Na última quarta-feira (24), um homem viu como alvo a casa de um idoso, de 84 anos, em Tanabi, no interior de São Paulo. 

Após usar uma barra de cimento para quebrar um pedaço do muro e tentar entrar como um ‘rato no esgoto’, ele acabou entalado, de acordo com informações do R7.

Em função do diâmetro do buraco aberto ser menor do que sua dimensão corporal, o homem, de 37 anos, apelou e gritou de desespero por causa da dificuldade para respirar. Ao notar os gritos, o dono da residência, José Vanir, notou as pernas do acusado dentro do seu próprio terreno ao sair para ver a situação. 

A polícia foi acionada apenas por um motorista, que notou o caso enquanto passava em frente à casa. O homem, por sua vez, foi levado até a delegacia de Tanabi, uma cidade do interior de São Paulo. Após prestar depoimento, o cidadão acabou liberado pelo delegado de plantão.

Ainda segundo o site, nada foi roubado, conforme relatado pelo morador. Pela espontaneidade, o caso rapidamente se espalhou pela cidade, virando, inclusive, motivo de piada para alguns moradores. Outros, contudo, comentaram que o crime evidenciou a insegurança no município. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia