Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2022

Palavra do dia - Esperança, Alegria e Paz!

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo! (Romanos 15:13)

O que nós precisamos para seguir em frente diante dos desafios da vida e de obstáculos que nos impede de sonhar? Precisamos de Esperança, de Alegria e de Paz!

O que é Esperança? Sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja; confiança em coisa boa; fé.

O que é Alegria? Estado de viva satisfação, de vivo contentamento; regozijo, júbilo, prazer.

O que é Paz? Geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade.

Você sabia que Deus pode nos dar tudo isso através do poder do seu Espirito Santo? É exatamente isso que Romanos 15:13 está nos dizendo.

Muitas vezes nós condicionamos a nossa Esperança, a nossa Alegria e a nossa Paz em alguém ou em algo, e quando vem a adversidade o nosso chão se abre, o desespero toma conta e não sabemos o que fazer.

Hoje Deus quer nos lembrar que Ele é a própria Esperança, Ele é a própria Alegria, Ele é a própria Paz. Tudo o que precisamos encontramos nele. E quando entendemos isso, NADA, Exatamente Nada consegue nos impedir de se levantar, lutar e sonhar!

Quando eu entendo essa palavra, eu entendo que:

Eu não sinto Esperança, eu tenho a Esperança!

Eu não sinto a Alegria, eu tenho a Alegria!

Eu não sinto a Paz, eu tenho a Paz!

Eu tenho o Pai, Eu tenho o Filho, Eu tenho o Espirito Santo!

NADA VAI ME IMPEDIR DE SONHAR!

Vamos orar? “Pai, hoje eu declaro que eu tenho tudo o que preciso para me levantar, para lutar e para vencer! Eu tenho a Esperança, Eu tenho a Alegria, Eu tenho a Paz, Eu tenho o Pai, Eu tenho o Filho, Eu tenho o Espirito Santo. Estou voltando a Sonhar! Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia