Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de agosto de 2022

Adolescente é resgatada pela PRF ao 'driblar' família para conhecer namorado virtual

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma adolescente de 16 anos, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A menina teria fugido de casa para encontrar um namorado virtual. Após ser encontrada na noite da última sexta-feira (26), ela reencontrou os familiares no dia seguinte.

A adolescente embarcou em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, onde reside, e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de encontrar um homem que conheceu pela internet, de acordo com a PRF. O posto da corporação, situado em Teixeira de Freitas, dessa maneira, foi procurado pelos pais da garota.

Eles comunicaram o sumiço da filha, que teria embarcado sem conhecimento e consentimento deles. Em seguida, os dois conseguiram identificar a empresa de ônibus que a jovem embarcou e comunicou aos agentes. Dessa maneira, os policiais procuraram a companhia, juntaram todos os dados do itinerário e horários de saída dos terminais. 

Após contatarem a PRF da cidade de Linhares, os policiais identificaram o transporte indicado. Na abordagem, a adolescente foi encontrada. Em seguida, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado, para que a jovem pudesse ser devolvida para os responsáveis. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia