Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Sertanejo famoso surpreende ao declarar apoio a Bolsonaro: "fome e miséria sempre existiu"

Com a proximidade das eleições 2022, que acontece no início de outubro, artistas começaram a revelar suas preferências políticas. Depois de Anitta, por exemplo, que se manifestou a favor de Lula, agora foi a vez de outro artista famoso mostrar seu posicionamento.

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, surpreendeu os internautas ao declarar apoio publicamente ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Em seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto com a bandeira do Brasil, em cima do palco, e fez um forte desabafo na legenda da publicação.

“Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se: antes de chegar até aqui, batalhei muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios. A fome e miséria sempre ‘existiu’, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados). A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para realizar seus sonhos. Na pandemia me calei, por respeito às vítimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando para levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia