Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Morre terceira vítima de ataque a tiros em feira livre no Recôncavo baiano

A terceira vítima do ataque a tiros em uma feira livre de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo. Maria Eduarda Nascimento Silva, de 27 anos, natural de Aracaju, Sergipe, estava internada em um hospital de Salvador e morreu na segunda-feira (29).

De acordo com informações do Blog do Valente, a mulher foi atingida por dois disparos. Os ferimentos foram provocados na perna e na região superior do tórax, próximo à clavícula. O ataque a tiros aconteceu há duas semanas durante uma festa na feira livre, na Praça Duque de Caxias. O responsável pelos disparos teria chegado no local a bordo de uma motocicleta. Um vídeo mostra o momento do crime.

Além de Eduarda, duas pessoas morreram e ao menos outras duas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria relação com uma briga entre facções criminosas rivais. Uma pessoa apontada como mandante do crime teria sido identificada. O nome não foi divulgado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia