Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ídolo da Juventus é flagrado em momento íntimo com mulheres em 'baile erótico'; Veja vídeo

Acostumado a ter seu nome nos noticiários pelos golaços na época de jogador, Pavel Nedved se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por outro motivo. O ídolo e atual diretor da Juventus, da Itália, foi flagrado em momento íntimo com mulheres, o que acabou vazando na internet.

Nas imagens, que passaram a circular na web nesta semana, o ex-jogador aparece dançando, bastante animado, com três mulheres, dentro de um 'clube erótico', ao som de "Bailando", música do cantor espanhol Enrique Iglesias.

Assista:

Conforme a imprensa italiana, o vídeo em que Nedved chega a apalpar os seios de uma das mulheres seminuas, não é atual, mas não sabe precisar a data exata das gravações. A Juventus ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Ex-meia do clube italiano, onde atuou entre 2001 e 2009, Nedved está solteiro, aos 50 anos, depois de terminar o casamento de Ivana Nedved, em 2019. Ele chegou a engatar um romance com Lucie Anovcinova, mas o relacionamento chegou ao fim há menos de um ano.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia