Na manhã deste sábado dia (27), Policiais Civis seguindo determinações do Delegado Seccional de Cabrobó Bel. JOSÉ OLEGARIO DE LIMA FILHO, e ordens do Delegado Municipal de Santa Maria da Boa Vista, Bel EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, há época dos fatos a frente do fato investigado na comarca de Orocó, e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional Cosme Wanderley Silvestre de Brito, vulgo " VANDO".
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde no processo crime de n° 0000561-98.2022.8.17.3010, expedido em (23.08.2022), pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE OROCÓ/PE - incurso no art. 217 - ESTUPRO.
Essa ação de hoje é o fechamento de uma (Operação de Intervenção Tática) denominada de ILHA SEGURA, com o objetivo de cumprir 03 (três) ordens judiciais, operação está iniciada em (26.08.2022), na cidade de Petrolina/PE, e com o encerramento na data de hoje (27.08.2022), tendo como resultado positivo 02 (duas) prisões efetuadas por força de Mandado de Prisão Temporária.
Diante das circunstâncias o alvo remanescente da referida operação foi apresentado ao delegado plantonista na cidade de Santa Maria da Boa Vista, e após os procedimentos de praxe, encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Juiz responsável pela emissão da ordem judicial.
Na primeira fase da operação participaram policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Petrolina. Já na ação de hoje participaram da prisão policiais da Equipe Malhas da Lei de Cabrobó da 25ª DESEC, e Policiais Civis da Operação Conquista - Dinter 2.
A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!
Blog: O Povo com a Notícia