Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de agosto de 2022

Sertão: Policiais Civis da equipe Malhas da Lei de Cabrobó cumprem mandado de prisão neste sábado (27)

Na manhã deste sábado dia (27), Policiais Civis seguindo determinações  do Delegado Seccional de Cabrobó Bel. JOSÉ OLEGARIO DE LIMA FILHO, e ordens do Delegado Municipal de Santa Maria da Boa Vista,  Bel EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, há época dos fatos a frente do fato investigado na comarca de Orocó, e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional Cosme Wanderley Silvestre de Brito, vulgo " VANDO".

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde no processo crime de n° 0000561-98.2022.8.17.3010, expedido em (23.08.2022), pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE OROCÓ/PE - incurso no art. 217 - ESTUPRO.

Essa ação de hoje é o fechamento de uma (Operação de Intervenção Tática) denominada de ILHA SEGURA, com o objetivo de cumprir 03 (três) ordens judiciais, operação está iniciada em (26.08.2022), na cidade de Petrolina/PE, e com o encerramento na data de hoje (27.08.2022), tendo como resultado positivo 02 (duas) prisões efetuadas por força de Mandado de Prisão Temporária. 

Diante das circunstâncias o alvo remanescente da referida operação foi apresentado ao delegado plantonista na cidade de Santa Maria da Boa Vista, e após os procedimentos de praxe, encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Juiz responsável pela emissão da ordem judicial.

Na primeira fase da operação participaram policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Petrolina. Já na ação de hoje participaram da prisão policiais da Equipe Malhas da Lei de Cabrobó da 25ª DESEC, e Policiais Civis da Operação Conquista - Dinter 2.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia