Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Cinco pessoas desaparecem em rio no Piauí; Três são crianças

Neste domingo (28), três crianças, na faixa etária entre 8 e 11 anos de idade, além de dois adolescentes, de 13 e 16 anos, desapareceram no Rio Parnaíba em Nazária, a 30 km de Teresina (PI). Um dia depois, na manhã desta segunda (29), o corpo de um deles foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros Militares do estado nordestino comunicou que o grupo se encontrava em um sítio no momento em que um deles caiu na água e os outros entraram para tentar salvar o menino, de acordo com informações do g1. 

Ainda segundo o site, as informações iniciais são de que, no mínimo, seis crianças e adolescentes caíram no rio, e um deles teria sido resgatado com vida. 

"Parece que foi efeito dominó. Um caiu na água, o outro foi tentar [ajudar], e outro, e outro, e não conseguiram sair. Um pescador que ia passando ainda conseguiu resgatar um deles", comunicou o tenente Ailton, do Comando de Socorro do CBM-PI.

Até aproximadamente 19h, um grupo do CBM-PI tentaram encontrar as vítimas no local, identificadas por Marcos Vinicius Sales Santos (8), Eduarda Kemylly da Conceição (9), Ana Ketlelly da Conceição Silva (11), Vitória Emanuelle Sales Santos (13) e José da Cruz Alves (16). 

O saldo positivo das buscas aconteceu somente na manhã desta segunda-feira (29). Pescadores encontraram o corpo de uma das vítimas, cuja qual ainda não teve o nome revelado oficialmente. Por causa da escuridão, os bombeiros precisaram suspender os trabalhos devido à escuridão. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia