Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Vídeo: "Mentiu que nem condenado", dispara Bolsonaro contra Lula após debate

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a saída do debate da Band, Folha de São Paulo e TV Cultura que aconteceu na noite do último domingo (28) para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foi a primeira vez que os dois ficaram frente a frente num debate.

Segundo Bolsonaro, ele não sentiu nenhum prazer em ver Lula em sua frente e acusou o petista de "mentir que nem um condenado". Confira vídeo abaixo.

"Primeiro debate, um aquecimento. Uma pena que a gente não possa responder às provocações, a mentiras. O orçamento secreto não tem nada a ver comigo. Eu vetei, foi derrubado e veto e as pessoas botam a culpa em mim. Como esquenta foi bom. Ver o mentiroso em minha frente não me dá prazer nenhum. Ele continua mentindo feito um condenado", disparou antes de se retirar.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia