Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Garoto de oito anos mata cunhado colecionador de armas com tiro acidental

Um homem de 27 anos, colecionador de armas, foi morto por um tiro acidental disparado pelo cunhado, de oito anos. A morte aconteceu dentro do carro da vítima na tarde da última segunda-feira (08), em Jacareí, cidade do interior de São Paulo.

Quando foi morto, Wanderson dos Santos, de 27 anos, havia acabado de buscar o cunhado e o filho, de cinco anos, na escola. A arma estava no banco traseiro do veículo da família, onde as crianças se sentaram.

O garoto de oito anos pegou o revólver e, durante uma brincadeira, o tiro acidental atingiu a cabeça do cunhado, que morreu na hora. A vítima tinha licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, e o revólver estava com documentação em dia.

Vítima

A esposa de Wanderson disse, em entrevista à TV Vanguarda, da TV Globo, que os garotos sabiam das armas, mas que os objetos nunca ficaram à mostra. O homem era corretor de imóveis e pai de dois garotos, um de cinco, que assistiu a morte do pai, e outro de dois.

“Eu falava para ele que não gostava, que tinha medo, mas ele nunca deixava à vista. Eu não sei o que aconteceu [...] Ele era uma pessoa muito sonhadora, se esforçava para dar o melhor aos filhos. Estávamos há 13 anos juntos. O sonho dele era ser pai e hoje a gente tem dois filhos e ele era um marido maravilhoso”, disse Andreia Azevedo.

Ele também era evangélico e frequentava a Igreja da Família Plena em Cristo, de Jacareí. Em rede social, a igreja postou uma mensagem de luto pela morte do membro. 

"Sempre será lembrado. Que Deus conforte o coração de toda família", escreveu Ana Paula Pereira. Outro amigo, Guilherme Manoel, fiel da mesma igreja, desejou conforto à família. "É difícil entender os planos de Deus, só Ele sabe das coisas", postou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram.

Blog: O Povo com a Notícia