Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de agosto de 2022

Vídeo: Novas imagens mostram ação de Promotor de Justiça suspeito de matar idoso a tiros no Ceará

Novas imagens de câmeras de segurança obtidas pelo g1 mostram com detalhes o promotor de Justiça Antônio Ricardo Brígido Nunes fugindo após o assassinato de um idoso de 72 anos em Fortaleza, morto a tiros. Ele deixou a residência da vítima com uma arma de fogo nas mãos e atirou contra os filhos do idoso no meio da rua. (Assista abaixo):

O promotor de 66 anos foi preso na quinta-feira (18), mesmo dia do crime. O caso aconteceu dentro da residência da vítima no Bairro Cidade dos Funcionários.

Testemunhas afirmam que o promotor entrou em contato com a vítima pedindo para conversar e se dirigiu até a casa dela. Ao chegar no local, houve um desentendimento, momento em que foram realizados os disparos de arma de fogo.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública informou ao g1 CE, em nota, que o promotor foi preso em flagrante sob suspeita de participação no homicídio. A Polícia Militar, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para a ocorrência.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) lamentou a morte do idoso, identificado como Durval Cesar Leite de Carvalho, e informou que o Procurador-Geral de Justiça lavrou o auto de prisão em flagrante do promotor Antônio Ricardo Brígido Nunes Memória.

Ainda segundo o órgão, três procuradores de Justiça foram designados para conduzirem um procedimento investigatório criminal, visando a coleta de todas as evidências relativas à materialidade, autoria e circunstâncias relativas aos fatos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia