Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Serra Talhada: Polícia divulga foto de suspeito de mandar matar empresário


A Polícia Civil de Serra Talhada, em nome do delegado municipal Cley Anderson Rodrigues, divulgou imagens do suspeito de mandar matar o empresário Damião Oliveira (foto), morto a tiros na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, em frente à Câmara Municipal por volta das 7h30, em outubro do ano passado [relembre].

Conforme a polícia, o mandante seria Manoel Nunes de Oliveira, primo da vítima, considerado foragido pelas investigações. Cley Anderson Rodrigues recebeu a reportagem do Farol para uma entrevista onde detalhou o trabalho de sua equipe em parceria com o delegado regional Olegário Filho para desvendar o caso.

De acordo com Rodrigues, a morte do empresário nasceu de uma vingança, fruto de uma briga de família que se alastrava há mais de 20 anos, onde o mandante acreditava que Damião teria participação direta ou indiretamente na morte de um outro parente. Esta semana o filho da vítima, Luiz Felipe Oliveira, 22 anos, procurou o Farol para expor um desabafo:

“Eu como filho queria que fosse tomado as medidas conforme a Justiça manda, e que realmente já que Manoel Nunes Pereira vulgo ‘Nezin do Triângulo’ que está foragido da polícia fosse encontrado para que ele pagasse a injustiça que ele fez com uma pessoa de bem que era meu pai. Eu apelo para a população de Serra Talhada e região que nos ajude na procura desse cidadão na qual ele pagou pra ser tirado a vida do meu pai Damião Oliveira, e queremos Justiça”, exigiu.

INFORMAÇÕES E SIGILO: Recentemente, a Polícia Civil divulgou também a imagens dos possíveis atiradores [veja aqui]. A Polícia Civil quer contar com a ajuda da população para identificação dos suspeitos e do mandante do assassinato, que é considerado foragido. A delegacia garante total sigilo das informações e divulga o número: WhatsApp 87- 9 -8877-2207, para receber informes sobre o possível paradeiro dos envolvidos. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia