Uma pessoa não identificada custeou o funeral do baiano Lázaro Barbosa, morto com pelo menos 38 tiros durante um confronto com a polícia. De acordo com informações do jornal O Globo, um terceiro, por intermédio do advogado do criminoso, bancou toda a cerimônia.
O sepultamento de Lázaro está marcado para acontecer nesta quinta-feira (1°), e será reservado apenas para familiares mais próximos. A família preferiu não divulgar o local e o horário. Ao jornal, a funerária afirmou que não houve nenhum tipo de doação e que a empresa não presta serviços gratuitos.
“Não existe gratuidade nesse serviço. Te garanto que não houve nenhum tipo de doação, ainda mais nesse caso. Não é o que a nossa empresa preza [...] Foi um terceiro que nos contratou, a pedido de um advogado. Essa é a informação que eu tenho”, disse um representante que pediu para não ser identificado.
O baiano passou 20 dias foragido da polícia após matar a tiros e com golpes de faca quatro pessoas da mesma família na cidade de Ceilândia (DF). Durante esse tempo, ele invadiu propriedades rurais e chegou a balear de raspão um policial durante um confronto.
Blog: O Povo com a Notícia