Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de maio de 2022

“Estamos unidos contra a força do mal”: Vídeo do Padre Cizo apoiando e abençoando Bolsonaro divide opinião dos fiéis

Repercutiu nas redes sociais um vídeo do padre Sizino Lemos Teles Júnior, o popular padre Sizo de Santa Teresinha do Menino Jesus, da cidade de Mata Grande-AL, bastante conhecido da comunidade católica e na região, principal pelo seu programa de rádio, na Delmiro FM, “A hora da graça” que vai ao ar todos os domingos às 18h.

No vídeo postado ontem (29) no facebook oficial da emissora, padre Sizo abençoou os trabalhadores sertanejos pelo 1º de maio, Dia do Trabalho, porém boa parte dos 52 segundos de gravação foi para enaltecer e abençoar o presidente Jair Bolsonaro. O sacerdote falou em união contra o que classificou de “força do mal”.

“Neste primeiro domingo de maio, eu padre Cizo de Santa Terezinha aqui do alto sertão de Alagoas, quero mandar uma benção para todos os trabalhadores, para todos os patriotas, e dizer que estamos unidos nessa luta contra a força do mal. É  muito importante nossa vida em prol da liberdade, em prol de uma certeza de dias melhores. E dizer ao nosso querido presidente Bolsonaro que nós estamos unidos juntos pela paz do nosso Brasil, pelo nosso futuro que temos tudo para ser uma nação cheia de felicidade, de um povo realizado, um povo feliz. Que Deus abençoe o nosso povo, o nosso presidente com a graça do bom Deus, assim seja amém”, disse Cizo.

Na postagem segundo o Site OP4, dezenas de internautas comentaram as declarações do padre e as opiniões se dividiram.

“Pra quem foi proibido de celebrar missas não é de se esperar coisas boas. Independente de quem vc vota ou não a igreja tanto faz se católica ou evangélica e também qualquer outra religião tem que ser neutra e principalmente ir atrás de melhorias e lutar por coisas boas pra a população, coisa que no governo Bolsonaro não tem. Votar nele qualquer um pode votar afinal é uma democracia que vivemos agora dizer que o governo tá bom ai e demais que não tá nada bom”, escreveu Renilson Fagundes

Já Erivaldo Gomes defendeu o religioso: “Além de ser um sacerdote, um padre também e’ um eleitor como todos nós, tem autoridade para falar ou se expressar sobre política e orientar aos fiéis! Parabéns padre Sizo, por ser um sacerdote conservador e não igual a muitos padres anticristo, que há dentro da igreja!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Assista: