Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de maio de 2022

Policiais prendem indivíduo e erradicam roça de maconha na Fazenda Garrote Morto, no Sertão de Pernambuco

Neste domingo (22), durante atuação conjunta entre as equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS-2, todos da 1ª CIPM, no bojo da Operação PHASEOLI III, após levantamentos de inteligência, recebeu informações que na Fazenda Garrote Morto, na zona rural de Salgueiro, havia plantio de roça de maconha. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o efetivo durante a aproximação da referida roça se deparou com um indivíduo em deslocamento para a roça, e confirmou que estava indo até a roça e que a mesma era de sua propriedade, segundo a PM. 

Dando continuidade, foi encontrada 01 (uma) roça de Cannabis Sativa Linneu (maconha) em fase de colheita, com 215 (duzentas e quinze) covas, totalizando 1.075 (um mil e setenta e cinco) pés da referida droga; 36 (trinta e seis gramas) de semente de maconha e aproximadamente 56 (cinquenta e seis gramas) de maconha pronta para o consumo. 

Logo após, foi erradicada e incinerada toda a plantação da droga. Por fim, foi dado voz de prisão ao imputado e conduzido o mesmo juntamente com uma amostra da droga e todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Salgueiro para serem adotadas as medidas cabíveis. Já a identidade do preso não foi revelada devido as investigações para tentar prender os outros envolvidos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia