Que o OnlyFans se tornou um verdadeiro sucesso de mídia e também de lucratividade, isso é indiscutível. Mas, em alguns casos, a plataforma de conteúdo adulto, que tem atraído famosos no Brasil e no mundo, se torna a única fonte de renda de famílias.
É o caso da norte-americana Allie Rae, de 37 anos, que deixou o trabalho de 15 anos para se dedicar à produção dos conteúdos. A enfermeira acabou sendo dispensada da profissão depois que colegas descobriram seu perfil no OnlyFans, antes usado apenas para complementar a renda.
"Meu marido sempre apoiou muito o que eu faço e quando tive que deixar meu emprego no hospital, foi uma decisão conjunta de trabalhar em tempo integral com o OnlyFans. Nossos filhos têm tarefas, assistimos filmes juntos, jantamos, ficam de castigo, etc. — assim como a família média", disse a estadunidense ao site Mirror.
No entanto, a decisão difícil acabou trazendo bons lucros e Allie atualmente fatura 200 mil libras por mês, o que equivale a cerca de R$ 1 milhão na cotação atual. “Eu rapidamente comecei a ganhar seis dígitos por mês e atingi mais de um milhão (de dólares) no meu primeiro ano”, ressaltou.
Com o sucesso no novo trabalho, a ex-enfermeira ganhou a companhia do marido, que passou a participar das produções caseiras, mas que ainda prefere não mostrar o rosto nas publicações. Ao site, eles revelaram que estão trabalhando exclusivamente com os conteúdos na plataforma.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Porém, um lado negativo da nova profissão de Allie e seu marido foi o afastamento de alguns amigos. Por outro lado, outros ainda permenecem próximos, assim como familiares. "Nossos verdadeiros amigos e familiares sabem que nada mais mudou, somos praticamente as mesmas pessoas".