O prefeito de Sobral (CE), Oscar Rodrigues, cobrou uma punição para o Ministério Público e à polícia, na terça-feira (23), contra o casal que fez sexo na piscina e em frente a uma criança, no condomínio localizado no bairro Antônio Carlos Belchior, na cidade da região norte do Ceará.
De acordo com o g1, o casal foi identificado como a mãe do garoto e seu namorado. Além do ato sexual, os adultos também são investigados por oferecer bebida para a criança. As imagens foram capturadas por uma testemunha. A Polícia ainda investiga o caso.
Oscar Rodrigues repudiou o ocorrido e relatou que a atitude é “inaceitável e “uma afronta aos valores da família e da sociedade”. Em suas mídias sociais disse que “determinei ao Conselho Tutelar que acione o Ministério Público e a polícia para as medidas legais cabíveis, garantindo a segurança do menor. Os envolvidos devem ser punidos com urgência”.
O Conselho Tutelar de Sobral explicou que já identificou os adultos envolvidos e “o caso será encaminhado aos órgãos competentes”. A Polícia Civil informou que investiga as causas do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança e do oferecimento de bebida alcóolica a menor de idade:
Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade responsável pela investigação”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram