Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de setembro de 2025

Prefeita detona João Gomes após cantor cancelar show para ver nascimento do filho

A prefeita Viviane Pena de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, se manifestou após o cantor João Gomes cancelar o show na cidade em cima da hora para acompanhar o parto do seu segundo filho com a influenciadora Ary Mirelle, na noite de sábado (6).

Durante o 30º Festival da Cachaça, a prefeita comentou sobre a suposta falta de responsabilidade de João Gomes ao firmar um compromisso sabendo que a esposa daria à luz. "Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda", iniicou.

"E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto", destacou.

Viviane Pena acusou o cantor de saber a data do parto e mesmo assim aceitar fazer o show. "E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, onde o meu povo pensou nos mínimos detalhes, ao cantor", declarou.

O comentário da prefeita deu o que falar nas redes sociais, gerando revolta entre os fãs do artista. "Ainda bem que ele foi assistir o nascimento do filho dele", disse uma internauta. "Pior é ter que escutar isso da boca de uma mulher", criticou outra. "Não tem show nenhum na agenda dele próxima semana, ou seja, a data provável do nascimento não era hoje", defendeu outro fã.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram