Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (22) o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) mostrou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, fazendo um desabafo a respeito da sua situação política e também da possível condenação em um processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 27 anos de prisão após julgamento na Primeira Turma.
No vídeo, uma pessoa pergunta sobre as eleições de 2026 e o ex-presidente faz um breve pronunciamento. "Não pode desanimar. Jogar a toalha é a pior hipótese que existe. Eu podia estar cuidando da minha vida e estou lutando aqui. Alguém quer estar no meu lugar? Uma ameaça de 40 anos de cadeia por um crime impossível? Nós desnudamos os que me traíram", disse o ex-presidente.
Ele disse ainda que acredita na mudança e que nenhum mal vai ser eterno. "Nós teremos dias de glória pela frente. O Brasil é a terra prometida do ocidente", acrescentou Bolsonaro.
Na legenda do vídeo Flávio Bolsonaro afirma que eles não vão jogar a toalha e nem desistir do Brasil. "Bolsonaro é, e sempre será, a voz da direita!", escreveu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram