Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Ao lado de Paulo Câmara, Rodrigo Novaes anuncia construção de estrada que ligará Bodocó a Sipaúba

O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Rodrigo Novaes, anunciou na última sexta-feira (23), o início da obra da estrada que ligará o município de Bodocó a Sipaúba.

Ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito de Bodocó, Otávio Pedrosa, do ex-prefeito, Danilo Rodrigues, da Secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, e do deputado federal, Tadeu Alencar, Novaes expressou alegria e gratidão pela estrada:

“ Um sonho antigo que se realiza hoje, momento importante e histórico. Conseguimos tirar do papel essa obra tão importante que vai permitir o início de uma nova história, de mais desenvolvimento e oportunidades na região. Nossa gratidão eterna ao governador Paulo Câmara, à Fernandha Batista e a todos os companheiros de luta que se empenharam”, finalizou Rodrigo Novaes.

O governador Paulo Câmara assegurou que até o final do ano a obra será inaugurada e aproveitou para agradecer ao conjunto político pelo empenho.

“É a realização de um sonho. Sonho que esse time aqui já havia nos cobrado lá atrás. O ex-prefeito Danilo, o prefeito Otávio, e Rodrigo Novaes e Tadeu, que sempre foram defensores dessa causa. Muito obrigado, Bodocó”, concluiu Paulo Câmara.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia