Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Sertão da BA: Acidente no cânion – Imagens mostram resgate de sobrevivente na Malhada Grande; uma mulher morreu

Fotos:

gifs website

O 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso divulgou as imagens dos trabalhos de busca e salvamento realizados neste domingo, 25, no povoado Malhada Grande, área rural do município.

No local, morreu a senhora Edna Rocha Mendonça, 40 anos. Já Priscila Moraes da Silva, 29 anos, foi resgatada com vida pelos bombeiros e uma equipe do SAMU. As duas teriam sido atingidas por uma pedra que se desprendeu dos paredões rochosos.

Conforme relato do 15º GBM, “as duas mulheres estavam machucadas próximo ao Cânion, chegando ao local já estava uma equipe do SAMU e uma vítima com possível fratura na perna esquerda, foram iniciados os procedimentos para resgatar a Priscila R. Moraes. O resgate foi concluído e com êxito, e a vítima entregue ao SAMU. A guarnição ao chegar ao local foi informada que a outra vítima fatal, Edna Rocha Mendonça, foi resgatada por familiares e entregue ao Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com a Polícia Militar que também foi acionada, o acidente ocorreu no início da tarde. “Foi mantido contato com o irmão da vítima fatal, o qual relatou aos PMs o acontecido. Informando que por volta das 12:00, ele e as vítimas foram até o local do acidente e que elas ficaram em um local tirando foto, enquanto ele pescava num local afastado. Quando ouviu gritos de socorro e constatou o acidente e buscou ajuda através do SAMU”, diz o registro policial.

Ainda de acordo com a PM ao Portal Op.4, o local onde aconteceu a fatalidade é íngreme e de difícil acesso. Até o início da noite, não havia informação sobre o estado de saúde de Priscila.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia