Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Danilo comanda carreata em Jaboatão apostando em chegar ao segundo turno

Candidatos da Frente Popular fizeram carreata no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O candidato ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) comandou o ato político na cidade, na manhã deste sábado (24), logo após visitar o Mercado das Mangueiras, em Prazeres.

A programação foi feita ao lado de líderes como o ex-deputado Betinho Gomes, o ex-prefeito e candidato a deputado federal Elias Gomes e a ex-candidata à prefeita Maíra Vilar; além do vereador Márcio do Curado. A candidata ao Senado Teresa Leitão e o senador Humberto Costa, ambos do PT, também participaram do evento.

Na terra que foi governada pelo oponente Anderson Ferreira, candidato do presidente Jair Bolsonaro ao Governo do Estado, a população abraçou Danilo e manifestou esperança e o desejo de votar na Frente Popular. Para o candidato é uma demonstração de que o povo não quer voltar ao passado, "na época em que a cidade foi administrada pela turma de Bolsonaro".

Ao lado de Teresa Leitão, candidata ao Senado, Elias e Betinho, Danilo percorreu ruas e avenidas dos bairros de Prazeres, Cajueiro Seco, Vila Rica e Cohab em um trajeto de mais de 15 quilômetros ao longo da manhã. Logo atrás, foi possível registrar um verdadeiro mar de veículos, com mais de mil carros e motos, que se juntou ao time de Lula para reafirmar que quer Pernambuco em um novo tempo, com os programas Emprego Novo, Desenrola PE, Comida na Mesa e mais educação no estado.

Danilo convocou a população de Jaboatão para o “vira voto” nesta reta final de campanha em favor de Lula e do time da Frente Popular. “São oito dias apenas que nos separam do dia da eleição. Domingo que vem a oito, às 17h da tarde, os futuros de Pernambuco e do Brasil estarão decididos e eles dependem de cada um e cada uma de nós. Já está claro que nós vamos, e esse é o grande esforço que temos que fazer nessa reta final, fazer Lula presidente no primeiro turno. É garantir Lula e a gente aqui em Pernambuco. Portanto, nessa reta final, vamos trazer cada voto que ainda está distante e que está em dúvida para esse palanque que representa o time de Lula, o time da transformação do Brasil e de Pernambuco. É a hora do vira voto”, conclamou o candidato. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia