Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Com nocaute avassalador, Popó massacra ícone do MMA em segundos; Assista

Aos 47 anos, Acelino Popó Freitas mostrou mais uma vez o motivo de ter se tornado uma lenda do boxe. Uma das principais atrações do Fight Music Show 2, realizado neste domingo (25), em Curitiba (PR), o baiano promoveu um dos melhores momentos da noite em um nocaute avassalador em José Pelé Landy.

Em poucos segundos de luta, no primeiro round, Popó destruiu todas as provocações feitas pelo ícone do MMA, nos dias que antecederam o confronto. Apesar de ser um dos grandes nomes das Artes Marciais Mistas, Pelé não resistiu aos socos certeiros e pesados do tetracampeão mundial de boxe e beijou a lona.

Assista:


Outras lutas de boxe
O evento ainda contou com outras lutas, que contou com nomes conhecidos da mídia. A lutadora de MMA, Cris Cyborg, fez sua estreia no boxe e derrou Simone ‘Mulher Gato’ Silva na decisão unânime dos juízes. O dançarino e ex-Fazenda, Dynho Alves, nocauteou Christian Figueiredo.

Já o ex-lutador de MMA, Felipe Sertanejo, também estreou e derrotou Miltinho Vieira na decisão unânime dos juízes. Famoso como educador e preparador físico, Chico Salgado venceu Sérgio Bertoluci por nocaute técnico.

MMA
Diego Dias derrotou John Allan na decisão unânime dos juízes

Luan Miau derrotou Willian Patolino por nocaute técnico (socos) aos 22s do R1

Willian Malvadeza derrotou Jackson Tortura na decisão dos juízes

Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute

Thor Silva derrotou Gabriel Bonfim por nocaute técnico aos 3m13s do R1

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia