Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Avião solta faíscas no ar após decolagem em voo internacional; Veja vídeo

Um avião soltou faíscas no ar após a decolagem do aeroporto de Newark, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (22), em voo que teria como destino São Paulo. Por meio de um vídeo, é possível ver as faíscas provenientes da aeronave. Após a decolagem, o avião alcançou uma altitude de 24 mil pés.

Em seguida, ele continuou rumo a uma área sobre o oceano, onde fez cinco voltas, até voltar ao aeroporto e pousar, segundo informações do site Flightradar24. O voo era o UA149, da United Airlines, e tinha como desembarque o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

"Após perceber um problema mecânico, logo após a decolagem, o avião permaneceu no ar para queimar combustível e depois pousou em segurança", comentou a United Airlines em nota enviada ao g1. 

Ainda segundo a publicação, os 256 passageiros que estavam no voo desembarcaram com segurança e esperaram um novo voo. Uma análise primária da equipe de manutenção indicou para um problema na bomba hidráulica. Em uma foto publicada pelo perfil @variablecraft nas redes sociais, uma placa de metal é exibida, a qual foi encontrada no chão, próximo do local da decolagem. (Veja vídeo abaixo):

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Placa de metal foi encontrada no chão após decolagem de avião que soltou faíscas em Nova York. Foto: Reprodução/Instagram/@Variabl
Placa de metal foi encontrada no chão após decolagem de avião que soltou faíscas em Nova York. Foto: Reprodução/Instagram/@variabl