Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de setembro de 2022

Bolsonarista que humilhou senhora por causa de alimentos recebeu auxílio emergencial indevidamente

O bolsonarista que gravou vídeo humilhando e deixando de doar alimentos para uma mulher que afirma votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve sua identidade revelada, além de outros detalhes de sua vida que surpreenderam bastante.

Cassio Joel Cenali é morador de Itapeva, empresário e atua no ramo agropecuário. A identidade dele foi divulgada pelo perfil Anonymous, no Twitter. Segundo o site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ele responde a processos por não pagamentos de IPTU e com decisão sobre “cumprimento de sentença cheque”.

Durante a pandemia, Cenali também recebeu auxílio emergencial, segundo denunciou em suas redes o deputado federal André Janones (Avante-MG): “Esse é Cássio Joel Cenali, o agricultor Bolsonarista que humilhou a senhora por ela votar em Lula. Cássio responde vários processos, entre eles, por ter recebido o auxílio e por não pagar impostos. Nas redes, se apresenta com o o slogan: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”, postou o parlamentar, no Twitter.

Entenda o caso

A gravação ocorreu na cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, e viralizou em todo o país após ser compartilhada em tom de revolta nas redes sociais de políticos e artistas opositores ao atual presidente.

O apresentador Luciano Huck compartilhou um vídeo nas redes sociais e disse que “fome não tem ideologia”. “Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”, disse o apresentador, que chegou a ser cogitado como candidato à Presidência e tem posicionamentos que geram incertezas no campo político. Huck completou a crítica pedido ajuda para chegar nessa senhora. “Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia