Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de setembro de 2022

Caminhada com Rodrigo Novaes e Pedro Campos atrai multidão em Floresta

Fotos:

gifs website

No final da tarde e início da noite deste sábado dia (10), um mar de gente tomou conta das ruas de Floresta, no Sertão pernambucano. O deputado estadual Rodrigo Novaes, candidato à reeleição pelo PSB, juntamente com o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos, e outras lideranças políticas realizaram uma caminhada pelas ruas do município. 

povo mais simples de Floresta estava presente! Em sua rede social, Novaes comentou a caminhada em sua rede social. Confira abaixo:

"Saímos do Parque de Exposição em caminhada até o comitê e, por onde passamos, levamos nossa mensagem de esperança e reafirmamos nosso compromisso com o município.

Sou florestano de alma e coração, conheço as dificuldades que o meu povo passa. Sempre estive ao lado das pessoas, mantendo uma relação verdadeira de amor.

Pedro caminhou por nossa terra e viu de perto as batalhas que temos que travar para melhorar a vida dessa gente.

Juntos vamos trabalhar com toda dedicação para cumprir nossa missão, honrar nosso compromisso, de representar, atender e lutar pelas pessoas que mais precisam. Floresta, conte com a gente! #BoraNessaFloresta #BoraNessaComRodrigo @pedroliranovaes55 @professorarosasouza @vereadorkieldopipa @julianalalau @gustavonovaesf".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia