Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Danilo e Teresa tem encontro com Lula

O candidato ao governo Danilo Cabral e a candidata ao Senado, Teresa Leitão, foram a São Paulo, nesta terça-feira (20), se reunir com o ex-presidente.

No encontro, Lula, Danilo e Teresa definiram a estratégia para a reta final do primeiro turno, cuja votação será no próximo dia 2 de outubro. Amanhã (21), Danilo e Teresa já voltam a Pernambuco para cumprir agenda em Abreu e Lima, Olinda e no Recife.

“Foi um encontro onde definimos a estratégia para esta semana de campanha e para a próxima, que é a última antes do primeiro turno. Precisamos eleger Lula já no dia 2 de outubro para o Brasil se livrar logo de Bolsonaro. Enquanto à nossa campanha, Lula terá um papel importantíssimo para garantimos a vitória no segundo turno, como já mostram as nossas pesquisas”, disse Danilo.

Ele não deu detalhes do levantamento em o posiciona nessa condição. As últimas pesquisas divulgadas mostram a necessidade de uma reação imediata para buscar vencer seus adversários diretos pela disputa a um lugar no segundo turno.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia