Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Homem é morto pela polícia após manter filho de 7 anos da ex-companheira refém

O homem, que invadiu na noite de quarta-feira (21), a casa da ex-companheira e fez dois reféns, foi morto pela polícia na manhã desta quinta-feira (22) na capital mineira, Belo Horizonte. Estavam sobre a mira de um revólver, uma criança de 7 anos e um amigo da família de 23, eles foram liberados após 15 horas de sequestro.

Além das duas vítimas, a ex-companheira do homem, também era mantida refém, mas conseguiu escapar com a ajuda de um vizinho. O sequestrador, identificado como Leandro Mendes, de 39 anos, chegou ao local e viu a mulher acompanhada por um amigo da família que foi rendido por ele.

Leandro invadiu a casa às 18h e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram a casa logo depois e tentaram negociar a liberação das vítimas, mas sem sucesso.

O sequestro ocorreu no bairro Parque São João, na região norte de Belo Horizonte, e, segundo familiares, a criança mantida refém tem autismo e sofre de epilepsia. O sequestrador era seu ex-padrasto e foi morto por um sniper.

O suspeito e a ex-companheira são primos e havia se separado há dois anos, mas Leandro não aceitava o fim do relacionamento, segundo testemunhas. Ele já tinha passagem pela polícia por matar outra companheira e estava em liberdade condicional.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia