Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Homem é preso durante operação sobre morte de bolsonarista no interior da Bahia

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (23), durante a segunda fase da Operação Petúnia, realizada no bairro Pinheiro, em Ibotirama, no interior da Bahia. A Polícia Civil, através Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumprem mandados de prisão, e de busca e apreensão, após investigação da morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, 39 anos, em julho deste ano.

De acordo com a polícia, o suspeito de ser o piloto da moto, no dia da morte de Marcello, foi encontrado em osse de uma pistola calibre 38, possivelmente utilizada no crime. Uma espingarda e seis munições também foram apreendidas na residência.

Na primeira fase, um vereador, presidente da Câmara de Vereadores do município, e um policial militar apontado como seu comparsa foram presos. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça. A ação conta com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Federal (PF), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia