Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Palavra do dia - Não tire os olhos de Jesus!

Naquele momento o barco já estava no meio do lago. E as ondas batiam com força no barco porque o vento soprava contra ele. Já de madrugada, entre as três e as seis horas, Jesus foi até lá, andando em cima da água. 

Quando os discípulos viram Jesus andando em cima da água, ficaram apavorados e disseram: — É um fantasma! E gritaram de medo. Nesse instante Jesus disse: — Coragem! Sou eu! Não tenham medo! Então Pedro disse: — Se é o senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o senhor está. — Venha! — respondeu Jesus. Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água, em direção a Jesus. Porém, quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar. Então gritou: — Socorro, Senhor! (Mateus 14:24-29)

Enquanto Pedro manteve os olhos em Jesus ele acreditou que o impossível poderia acontecer. Depois que ele tirou sua atenção de Jesus ele começou a afundar. Assim é em nossas vidas.

Quanto mais atenção dermos para a tempestade, mais medo e pânico teremos. Não podemos impedir que a tempestade venha, mas podemos escolher onde colocaremos os nossos olhos.

Faça o que for necessário para manter os seus olhos em Jesus. Alimente seus medos e sua fé morrerá de fome. Alimente a sua fé e seus medos morrerão de fome. As tempestades não são opcionais, mas o medo é.

Mantenha os seus olhos em Jesus e você viverá o impossível!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia