Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Plataforma digital disponibiliza aulas gratuitas para o Enem

A edição 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está próxima de ser realizada - nos dias 13 e 20 de novembro. Para facilitar a batalha dos estudantes do último ano e demais candidatos a se prepararem para a prova, a plataforma de aprendizado Stoodi vai realizar nos dias 26, 28 e 30 de setembro, o Destrava Enem

Por meio dos conteúdos, serão realizadas lives gratuitas para auxiliar os estudantes a se sentirem menos tensos durante a realização do exame. As aulas online terão como focos todas as áreas do conhecimento, assim como a prática de atividades. A programação também conta com estratégias para ganhar tempo na hora de executar as provas.

Os interessados em acompanhar os conteúdos no canal oficial da Stoodi, no Youtube, precisam efetuar o cadastro no site do Destrava Enem. As inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira (30). O cronograma de atividades começa na próxima segunda-feira (26), às 18h.

O tema do primeiro dia será: “Como ganhar agilidade na hora da prova e aumentar drasticamente suas chances de acerto”. Dois dias depois, às 17h, o assunto abordado pelo professor de Matemática, Paulo Nascimento, será: “Matemática sem segredos”. A professora de redação da plataforma, Letícia Flores, encerra a programação no dia 30 de setembro, às 18h, com “O segredo da redação perfeita”. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia