Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de setembro de 2022

Policiais Civis da equipe Malhas da Lei de Cabrobó cumprem mandado de prisão no Sertão de Pernambuco

Na manhã deste domingo dia (18), Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei 25ª DESEC e Policiais Civis da Operação Conquista - Dinter II, após determinação do Delegado Seccional de Cabrobó Bel. JOSÉ OLEGARIO DE LIMA FILHO, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de ARIEL FREIRES DA SILVA.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde no processo  crime de n°  0000465-28.2022.8.17.5130 expedido em (16.09.2022), pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE OROCÓ/PE - TJPE incurso no Art. 157 do CPB.

O ambiente operacional da prisão foi Agrovila 05 do Projeto Caraíbas, perímetro rural, município de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão pernambucano.

O preventivado foi localizado e preso na sua residência não oferecendo resistência à prisão no decorrer da ação policial.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão e cientificado o preso da ordem judicial ( Mandado de Prisão Condenatório) em seu desfavor. 

Por fim, o preventivado foi encaminhado pela equipe policial a delegacia plantonista de Cabrobó, para serem adotadas as providências pertinentes ao caso e apresentação em audiência de custódia.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia