Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de setembro de 2025

Flávio Bolsonaro xinga Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso: "Mamadores da Rouanet"


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou os cantores Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso, após os artistas confirmarem participação nos atos anti-anistia em Copacabana. Em postagem nas redes sociais, o filho 01 de Jair Bolsonaro se referiu aos cantores como “mamadores da Rouanet”. 


Os poucos milionários mamadores da Rouanet, que ficam com a grana forte, querem que os milhares de artistas que não recebem Rouanet vão para um ato anti-anistia. Haverá algum ato socialista de divisão de riquezas, ou isso é só na teoria?”, escreveu ele.


Os três cantores irão realizar uma apresentação musical na praia de Copacabana, neste domingo (21), durante as manifestações contra a anistia e contra a PEC da Blindagem. “Encontro de Gigantes. Vai ser histórico, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque contra a PEC da Bandidagem”, diz o comunicado. 

Ainda na postagem do senador, ele postou um vídeo, onde exibia imagens de pessoas condenadas pelos atos golpistas de 8 de janeiro. Segundo ele, o ódio contra o ex-presidente Jair Bolsonaro está sufocando a “humanidade” das pessoas. 

O ódio a Bolsonaro é tanto que não enxergam que ANISTIA TEM ROSTO. Não permita que sua humanidade seja sufocada pelo silêncio. Anistia Já”, concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram