Um crime bárbaro assustou os moradores da pequena cidade de Colíder, no Mato Grosso, com pouco mais de 31 mil habitantes. Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro a própria casa nesta quinta-feira (11).
O corpo de Samara Aparecida da Conceição estava no quarto onde dormia com a filha de 13 anos, uma das suspeitas do crime. A técnica de enfermagem foi encontrada mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, o que indica ter sido vítima de esganamento.
A adolescente não estava no local do crime e foi encontrada posteriormente pela Polícia Militar de Mato Grosso juntamente com o namorado de 16 anos. Eles estavam na companhia de outros dois jovens e em posse de R$ 4 mil que seria da vítima, quantia que pretendiam gastar em uma festa da cidade vizinha.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso e a suspeita é que a menina de 13 anos tenha premeditado o crime com o namorado. Além disso, a polícia investiga uma possível participação do ex-marido de Samara no homicídio, já que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram