Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Menina de 13 anos é suspeita de matar a própria mãe esganada após amarrá-la com fio do ferro de passar de roupas

Um crime bárbaro assustou os moradores da pequena cidade de Colíder, no Mato Grosso, com pouco mais de 31 mil habitantes. Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro a própria casa nesta quinta-feira (11).

O corpo de Samara Aparecida da Conceição estava no quarto onde dormia com a filha de 13 anos, uma das suspeitas do crime. A técnica de enfermagem foi encontrada mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, o que indica ter sido vítima de esganamento.

A adolescente não estava no local do crime e foi encontrada posteriormente pela Polícia Militar de Mato Grosso juntamente com o namorado de 16 anos. Eles estavam na companhia de outros dois jovens e em posse de R$ 4 mil que seria da vítima, quantia que pretendiam gastar em uma festa da cidade vizinha.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso e a suspeita é que a menina de 13 anos tenha premeditado o crime com o namorado. Além disso, a polícia investiga uma possível participação do ex-marido de Samara no homicídio, já que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram