Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de setembro de 2025

José de Abreu ironiza condenação de Bolsonaro em post e é detonado por bolsonaristas: "tudo que não presta"

O ator José de Abreu voltou a compartilhar provocações nas redes sociais depois do ex-presidente Jair Bolsonaro ser condenado. Em um vídeo compartilhado na madrugada desta sexta-feira (12), ele apareceu rindo e fazendo o som da vinheta de abertura dos plantões da Globo. 

“Hi-hi-hi rides again. @realDonaldTrump @POTUS”, escreveu ele na legenda. Logo a gravação viralizou entre os apoiadores do político e críticos do famoso. 

A publicação foi feita horas depois de Bolsonaro ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal no processo relacionado aos atos de 8 de janeiro de 2023, quando prédios dos Três Poderes foram invadidos em Brasília.

Nos comentários do post, os internautas se dividiram entre apoiadores e críticos. Enquanto alguns riam da situação e concordavam com o ator, outros o detonaram o artista, mandando que ele se cuidasse da saúde, em especial a bucal, já que ele foi denunciado por colegas que tinha bafo. 

“Petista, Velho, Escroto, tudo que não presta em uma animal só”, disparou um. “Você está postando do Carandiru, casa de repouso de viciados ou da Cracolândia? Kkkkkkkkkk. Homi vá se cuidar você está muito estragado. Já fostes melhor”, ironizou outro. “Zé, ta precisando de um dentista pra tratar essa halitose que passou aqui pelo seu post. Gostei do cabelo caju geriátrico, faltou um ‘uhu didi’ no final. Zacarias de Abreu”, acrescentou o terceiro. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram