Para celebrar os 203 anos da Independência do Brasil, comemorado neste domingo (7), manifestantes pró-bolsonaro Bolsonaro se reuniram em Brasília, onde pediram anistia para o ex-presidente e o impeachment de Alexandre de Moraes.
A manifestação contou com a presença de nomes como a senadora Damares Alves (Republicanos) e a deputada federal do Distrito Federal, Bia Kicis (PL).
As manifestações fazem parte do movimento Reaja Brasil, criado pelo pastor Silas Malafaia, para pedir a anistia para os envolvidos nos atos golpista de 8 de Janeiro, além do fim do julgamento contra Jair Bolsonaro (PL).
Os manifestantes afirmam que não houve golpe e que o político está sofrendo uma perseguição política por parte de Moraes.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

No ato, os manifestantes levaram bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos de Israel, além de placas que pediam a “anistia par os inocentes” e o fim da “ditadura da toga”. Alguns manifestantes ainda levaram uma placas onde, em inglês, pediam socorro para outros países, e acusam a imprensa nacional de ser corrupta e de “não querer mostar a verdade”.

Tô aqui, mas tô com medo. Que Democracia é essa?” questiona uma das placas levadas pelos manifestantes.

Em determinado momento da manifestação, começaram a gritar “Volta Bolsonaro” e que “Eleição sem Bolsonaro é Golpe”. A maioria absoluta dos manifestantes vestia camisas verdes e amarelas ou camisas da seleção brasileira, simbolo oficial usado pelos bolsonaristas.




