Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Acidente em Floresta: Mãe de sargento do 15º GBM de Paulo Afonso morre e militar fica ferido após pneu estourar e veículo capotar

Um sargento do 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, Bahia, ficou ferido e a sua mãe morreu após o carro em que eles estavam capotar em uma rodovia, na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O acidente foi nessa segunda-feira (20), depois que o pneu do veículo estourr. O impacto deixou a frente do carro destruída.

Segundo o subtenente Nadson, da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros (15º GBM), as vítimas foram o sargento/BM Jamércio que teve apenas ferimentos leves e a mãe dele, a senhora Maria Carmelita Nascimento Pereira, que infelizmente morreu no início da manhã de ontem dia (21).


Logo após o acidente, as duas vítimas foram levadas para o hospital de Floresta, mas por causa da gravidade dos ferimentos, a mãe do militar foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife (PE), porém não resistiu e morreu algumas horas após dar entrada na UTI da unidade.

“Ele (Jamércio) estava retornando da cidade de Imaculada, na Paraíba, com a sua genitora, já aqui próximo à cidade de Floresta aconteceu o acidente. Um dos pneus estourou e aí infelizmente o veículo veio a capotar saindo fora da pista. Logo em seguida eles foram conduzidos para o hospital de Floresta e foram atendidos. No sargento Jarmércio foram realizados alguns exames, inclusive um raio X do tórax e não foi diagnosticado nada, ele só teve algumas escoriações, alguns cortes leves na perna direita e mão esquerda”, informou Nadson.


O oficial também relatou os detalhes da transferência e do atendimento à mãe do militar em Recife, “sobre a mãe dele, o médico que atendeu no hospital de Floresta achou melhor ela ser transferida, então de acordo com a regulação do hospital, eles chegaram por volta das 20h (de ontem) na cidade de Recife, PE, no hospital da Restauração. Como o sargento chegou um pouco melhor, ele de paciente ficou como acompanhante de sua mãe que ficou internada na UTI. Hoje logo pela manhã em contato com o sargento Jamércio, ele nos deu a triste notícia que infelizmente ela não resistiu, vindo a óbito por volta das 5h da manhã”.

Ainda de acordo com o Site PA.4, Nadson disse ainda que o corpo de Maria Carmelita será sepultado na cidade natal da família de Jamércio. “O sargente Jamércio ainda se encontra na cidade de Recife tomando as providências para a liberação do corpo, inclusive o velório e sepultamento não serão aqui na cidade de Paulo Afonso, e sim, na cidade de Imaculada, no interior da Paraíba que é a cidade origem deles, da família. Desde então, o comandante do 15º GBM, Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro está tomando todas as providências cabíveis e dando toda assitência possível ao Sargento Jarmércio e família”, concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia