Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Em Petrolândia, caminhoneiro tem casa invadida e é morto com pauladas na cabeça


O crime com requintes de crueldade foi registrado nesta quinta-feira (23) na Quadra-12, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. José Geraldo Xavier Solto, de 57 anos, foi encontrado morto a pauladas na residência em que morava.

Um portão da casa da vítima estava arrombado e teria sido o local por onde o criminoso ainda não identificado entrou. O homem foi assassinado com pauladas na cabeça em cima de sua própria cama.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, a vítima morava sozinha e até o momento a polícia ainda não encontrou testemunhas do crime bárbaro.

As investigações iniciais apontam que homem foi vítima de roubo seguido de morte (latrocínio). Segundo informações a vítima foi encontrada por volta das 18:30 desta quinta (23), após não ir trabalhar no Grupo Sanfrancisco, a qual era caminhoneiro. A suspeita é que o crime ocorreu na na madrugada de hoje.

A Polícia Militar adentrou na residência encontrando a vítima em óbito, logo em seguida à Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia